segunda-feira, 3 de junho de 2013

O mundo precisa de Cinco Doses de Besteira!

É isso mesmo! A Américo Produtora traz muitas novidades este ano! E a maior delas sem sombra de dúvidas é a nova produção cômica que está para estrear: Cinco Doses de Besteira.

A atração conta a história de cinco amigos, que depois de passarem na universidade da mesma cidade, resolvem alugar uma pequena casa onde terão que conviver juntos e aprender a lidar com cada personalidade.

O criador da série Pablo Américo programou cinco episódios de 20 minutos de duração em média para a primeira temporada.



ALTERAÇÕES NO ELENCO

A primeira formação do elenco era constituída por Michael Ferreira (Pietro), Pablo Américo (Matheus), Carlos Novaes (Marcos), Maycon Batista (Alan), Wesley Alencar (Alexandre) e Celma Lisboa (Zuleide).

Duas alterações foram feitas no elenco da série antes da gravação de seu piloto (Um encontro frustrado). O personagem Marcos que era de Carlos Novaes, passa oficialmente a ser interpretado por Edson Oliveira, e a personagem Zuleide Arantes, será agora interpretada por Patrícia Silva. Passando então a ser o elenco oficial e principal da série:

Michael Ferreira como Pietro Andrade
Pablo Américo como Matheus Lisboa
Maycon Batista como Alan Freitas
Edson Oliveira como Marcos Aragão
Alexandre Cavalcante como Wesley Alencar

Patrícia Silva como Zuleide Arantes

ESTREIA

A estreia da série está marcada para o dia 15 de Junho deste ano, com o primeiro episódio "Um Encontro Frustrado". (Pietro, Alex, Alan, Matheus e Marcos se encontram pela primeira vez, Alex convida uma garota para um encontro em sua casa e pede para que os amigos não apareçam enquanto ela estiver lá. Todavia os outros 4 amigos tentarão, ou melhor, arruinarão o encontro de Alex com muitas travessuras e trocadilhos.)

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook