sábado, 26 de junho de 2010

História e Fotos da Banda DAZZLE

Dazzle é uma banda de Pop Rock criada em Tucuruí, Pará, Brasil em Janeiro de 2010. Suas principais canções são "Preciso de Você", "Coração Inocente" e "Desilusão".
A Banda teve uma grande repercussão após o lançamento de seu primeiro single "Preciso de Você" que ainda estará no primeiro álbum da banda.
A Banda possui dez músicas ao todo e lançará seu primeiro álbum ainda em 2010.
Foi formada em 2008 por Pablo Américo e Maycon Batista, com o nome de BW3000, em Dezembro de 2009 recebeu dois novos integrantes Maurício e Tarcio que faziam parte de outra banda: Os Kríptons, que se desfez com a saída dos dois cantores. Com a chegada de Maurício e Tarcio na banda, ela passa a se chamar Shock Fatal com quatro integrantes: Pablo, Mauricio, Maycon e Tarcio. E ainda em Dezembro de 2009 com tudo ainda desorganizado, os garotos da banda compõem a música "Preciso de Você" quem tem uma enorme repercussão. Mas foi apenas no início de 2010 que tudo se oficializou, ainda que com um mês na banda, Maurício resolve sair desta, e em seguida, Tarcio também sai. A banda voltou a ter apenas dois integrantes Maycon e Pablo que não estava indo bem, quase chega ao fim. Entretanto, ainda em Março deste ano, Mauricio e Tarcio se arrependem e retornam à banda que outra vez muda o nome para a atual DAZZLE que em português significa FASCINAR. Neste mesmo mês, a banda recebe mais um integrante: Tony, o atual guitarrista e baixista da banda. Em Maio deste ano é a vez de Maycon Batista que resolve abandonar o grupo definitivamente, alegando problemas pessoais e pouco tempo para se dedicar à banda. E assim, ficando apenas quatro garotos, os atuais integrantes: Pablo, Maurício, Tony e Tarcio.
Integrantes
# Pablo Américo - Vocal
# Maurício Batista - Guitarra, Vocal
# Tony Novaes - Guitarra, Baixo
# Tarcio Silva - Bateria, Back Vocal
----------------------------------------------
Conheça o Blog Oficial da Banda Dazzle clicando aqui:

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook