sábado, 4 de junho de 2011

Fotos do Filme Cinco Minutos

Cinco Minutos é um filme amador brasileiro de 2010 dirigido por William Ferraz, produzido e adaptado por Pablo Américo que protagoniza o filme ao lado de Nayara Galvão.

SINOPSE
O filme conta a história de José (Pablo Américo), um rapaz de aproximadamente 20 anos, que ao se atrasar cinco minutos, perde o ônibus que o levaria ao trabalho, tendo que pegar o próximo onde conhece Carlota (Nayara Galvão), a mulher que o faz apaixonar-se perdidamente. Por sua vez, Carlota também se apaixona pelo rapaz, mas possui um grande mistério em sua vida que a faz usar um véu branco escondendo seu rosto. Mistério que para ela, torna impossível a união com José. O resto da história gira em torno das loucuras e aventuras de José ao mundo para encontrar a mulher que conheceu no ônibus.

CENÁRIOS
As cenas que José de Alencar redige a carta em sua escrivaninha e nas casas onde ele encontra Carlota foram filmadas nos estúdios da Américo Produtora.
Ocorreram também filmagens nas margens do Rio Tocantins na cidade de Tucuruí, como por exemplo nas cenas em que José encontra os pescadores e pede uma carona até Petrópolis.
O Hotel em que José fica hospedado realmente existe, mas não é suiço e se chama "Hotel Pousada Tucuruí", um dos hoteis mais famosos da cidade onde foi gravado o filme.
As demais cenas foram filmadas em diferentes lugares da cidade de Tucuruí, PA.

ELENCO
ATOR | PERSONAGEM

Nayara Galvão -- Carlota
Pablo Américo -- José de Alencar
Rosilene Estumano -- Hélène

Atores Coadjuvantes

Renato Silva -- Recepcionista do Hotel
William Ferraz -- Garoto da Carta
Wesley Alencar -- Pescador
Larisse Lago -- Narração de Carlota

Abaixo, algumas imagens capturadas durante as gravações do filme Cinco Minutos, produção baseada na obra romântica do escritor José de Alencar.



























































Contador de Visitas

Um comentário:

  1. Super curti essa foto: http://2.bp.blogspot.com/-ObKwVxW1yAg/TerPWMOFkCI/AAAAAAAAAO0/_zYOaVdTBxs/s1600/Pablo%2BAm%25C3%25A9rico%2B%252813%2529.jpg

    ResponderExcluir

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook