segunda-feira, 30 de abril de 2012

Autor pensa em lançar segunda versão de "Cinco Minutos"

O Filme "Cinco Minutos" produzido em 2010 pela Américo Produtora foi baseado na obra romântica do escritor brasileiro José de Alencar, a produção foi desenvolvida e adaptada por Pablo Américo, William Ferraz e Renato Silva. O autor da adaptação do filme, Pablo Américo, que por sinal protagonizou sua própria produção, pensa na possibilidade de uma segunda versão do filme.

 "Não gosto de ficar parado, estive pensando e ainda esse ano gostaria de começar a criar uma nova produção cinematográfica. Com o vai e vem de pensamentos, acho que irei escrever uma segunda adaptação do filme "Cinco Minutos", seria o "Cinco Minutos 2", tudo o que não foi visto no primeiro filme, mas com uma nova produção, os mesmos atores se possível, traços diferentes, vestimentas diferentes, algo que possa agradar os estudantes e os fãs dessa maravilhosa obra de José de Alencar, uma baita responsabilidade". (Comentou Pablo Américo).

Se as especulações do filme "Cinco Minutos 2" forem confirmadas, as gravações do filme poderão começar ainda esse ano, isso dependeria do tempo em que os antigos atores demorariam para aceitar a reviver seus papéis ou a encontrar outros atores que possam substituir tais papéis que poderiam não ser interpretados pelos atores do primeiro filme.

O antigo elenco do filme era formado por Nayara Galvão e Pablo Américo como Protagonistas, Rosilene Estumano, Renato Silva e Wesley Alencar como coadjuvantes, participações especiais de Carlos Novaes e William Ferraz.

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook