quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ela e o Véu - Gravações prosseguem

Devido ao acidente do ator Pablo Américo, as gravações do filme "Ela e o Véu" foram adiadas, pois o ator havia tido complicações na memória, o que poderia prejudicá-lo na interpretação dos textos.
Com a rápida recuperação do ator, exatamente uma semana após o acidente, Pablo recomeçou as gravações do filme, sem nenhuma dificuldade na atuação ou interpretação do script.
Nas cenas gravadas participaram Wesley Alencar (Inácio Prestes) e Pablo Américo (Lúcio Emanuel).
Willian Ferraz (Diretor do filme) e Pablo (Produtor) preferem adiantar as cenas nas quais aparecem o ator Wesley Alencar, já que as cenas iniciais do filme têm a participação de (Carlota) que será interpretada por Paula Costa, cuja ainda não está habilitada para o papel da protagonista.
O produtor e protagonista do filme (Pablo) diz que preferia que outro fizesse o papel de Lúcio, já que ele estaria produzindo o filme, todavia resolveu interpretar o personagem em razão de ter feito isso no primeiro filme.
"Ela e o Véu não é uma continuação de 'Cinco Minutos', mas sim um remake, ou seja, uma refilmagem melhor produzida da nova adaptação que fiz da obra de José de Alencar".
(Disse o ator quando questionado sobre a nova produção.)

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook