sábado, 1 de dezembro de 2012

Banda Dazzle volta aos palcos

Depois de mais de um ano completamente desativada devido à produção do filme "Ela e o Véu", a Banda Dazzle provavelmente voltará aos palcos a partir do próximo ano (2013) já que a produção do filme foi embargada devido problemas de adaptação do elenco.

O cantor Pablo disse ano passado em uma entrevista que a Banda Dazzle deixou de evoluir em todos os sentidos: "Já tivemos muitas chances de reerguer a banda Dazzle, todos são talentosos e em todas as apresentações levam as pessoas ao delírio, mas a banda jamais evoluiu por culpa dos próprios integrantes", essa foi a afirmação do cantor Pablo quando questionado sobre uma possível reativação da banda em 2011.

A banda Dazzle teve seu fim em Maio de 2011, depois do completo desmembramento do grupo. Maurício Batista que saiu em Janeiro de 2011 por achar incompatível com sua religião. Tarcio Silva que há dois anos estava fora do País a trabalho, vinha de quatro em quatro meses ao país e raramente participava ativamente da banda. Carlos que, de acordo com Pablo, mal lembrava que a banda existia, colocando-a sempre em segundo plano, bem como a diminuição do número de ensaios. Todos esses fatores foram responsáveis pelo congelamento das atividades da banda.

Em Agosto de 2012, Tarcio Silva retorna definitivamente para morar no Brasil depois de dois anos vivendo na Bolívia. O cantor chegou disposto a retomar as atividades na banda.

O cantor sertanejo Joel Silva, irmão de Tarcio, foi convidado em Setembro de 2012 por Pablo Américo para integrar em uma possível banda que iria surgir. O amigo de Pablo, Michael Ferreira, também recebeu o convite para teste.

A nova banda será uma mescla de vários ritmos musicais do momento, tais como: o tradicional estilo Pop Rock, Rock, Sertanejo e outros.

Acontece este sábado (01-12) a contratação oficial dos novos integrantes da possível banda. Tais integrantes retomaram os ensaios desde o mês de Agosto desse ano. Sabe-se também que a nova banda manterá três da antiga Dazzle: Carlos Novaes, Pablo Américo e Tarcio Silva. A Banda provavelmente será composta por cinco integrantes, esse fato lembra a antiga banda BW3000 que também tinha cinco integrantes.




5 comentários:

Página no Facebook

Página no Facebook
Clique para curtir nossa página do Facebook